Friday, January 20, 2006

pregnancy calendar

Bela Partida!

Hoje a minha mãe pregou-me uma partida....Deixou-me no meu escritório 4 gatinhos pequeninos e muito fofinhos que encontrou na rua abandonados...bem já lhes dei uma caminha e já lhe demos de comer e melhor já consegui dar um (ficou bem entregue).
A minha mãe decidiu ficar com um ás escondidas do meu Pai, mas ficam ainda dois. Esses dois vão ser levados ao veterinário para serem dados, vão ser levados um a um, o problema é escolher qual vai primeiro...já fazem parte da casa....Shuif, Shuif
São tão fofinhos, não são?

6 Comments:

Blogger Carlos Diniz said...

Lindos de morrer. Gatos são a minha paixão.

12:36 AM  
Blogger Jorge Moreira said...

Lindos gatinhos! Tão amorosos...
Parabéns, não sei se atrasados ou adiantados.
Beijinhos,

1:11 PM  
Blogger Atlantys said...

São lindos de facto, mas prefiro cãs :)

2:25 AM  
Blogger Ordinary said...

Lune peço desculpas ainda não tive possibilidades de enviar o mail,assim que der prometo que envio. em relação aos gatinhos já foram todos :(

3:57 AM  
Blogger 365dias said...

um gatinho desses tinha-me feito bastante companhia esta semana eheh
bj

9:46 AM  
Blogger 365dias said...

bom fim de semana

2:57 PM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer