Wednesday, January 18, 2006

pregnancy calendar

Humor

"Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se
sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem
doer"
Análise do poema por uma aluna de 16 anos da Escola C+S da Rinchoa
Ah Camões
Se vivesses hoje em dia
Tomavas uns anti-piréticos
Uns quantos analgésicos
E Xanax ou Prozac para a depressão
Compravas um computador
Consultavas a página do Murcon E descobririas Que essas dores
que sentias Esses calores que te abrasavam Essas mudanças de
humor repentinas Esses desatinos sem nexo Não eram feridas de
amor Mas somente falta de sexo.
(Roubado descaradamente do http://www.eroticidades.blogspot.com e enviado para mim pelo meu querido Tiago Barros)
Desculpa Tiago teve que ser....

5 Comments:

Blogger Atlantys said...

Coffffff..... sei que a tua intenção é boa, mas creio que este é mais um dos textos descaradamente roubados à Encandescente (http://www.eroticidades.blogspot.com/) e postos a circular na net...
Se não me engano é até o texto que se encontra na capa do livro que ela publicou recentemente.


:)*

2:09 AM  
Blogger Carlos Diniz said...

A atlantys roubou-me as teclas. Subscrevo por baixo o comentário dela.
Já agora, bom fds para ti.

5:56 AM  
Blogger Ordinary said...

lololololololol! Epá até fiquei a bater mal! Fui enganada! Vou a tempo de corrir

9:50 AM  
Blogger Ordinary said...

Problema resolvido

10:05 AM  
Blogger Atlantys said...

;-)*

1:07 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer