Thursday, January 05, 2006

pregnancy calendar

Yoga

Ontem foi a minha primeira aula de Yoga....
Pensei que iria encontrar o meu centro, sentir-me espiritualmente realizada e tranquila! Mas em vez disso saí de lá tonta, mal disposta e atrofiada! Porquê? Perguntam vocês...
Pois passo a explicar:

Entrei sentei-me numa almofada muito confortável e cruzei as pernas. Até aqui tudo bem, respirei fundo deixei-me levar pela música Zen e pelo cheiro de incenso. De repente o instrutor começa a colocar-me em posições um tanto complicadas, o pior era tentar manter essas posições durante alguns segundos. Como se não bastasse tinha que controlar a respiração lentamente e ainda dizer Om...tenho a dizer que não foi fácil!
Supostamente o Yoga vai trazer à minha Vida, equilíbrio, Paz, Tranquilidade, vai abrir os meus chakras (que pelos vistos estão fechados) e ajudar a energia circular de chakra em chakra de uma forma mais fluente…vamos lá ver como corre a próxima aula, porque está historia de alimentar o espirito é lixado!

4 Comments:

Blogger Mariana de Barros said...

Já tou a pensar duas vezes antes de ir para o Yoga!

10:08 AM  
Blogger Sara Mota said...

Ora, talvez seja por ser a primeira aula...

Eu também gostaria de experimentar, só que as aulas são em horários não compativeis...
enfim, um dia destes, quem sabe :)*

10:51 AM  
Blogger Ordinary said...

Acho que chego lá com o Tempo amiga....obrigado pelo encorajamento ;)

11:28 AM  
Blogger Atlantys said...

Yoga nunca desbundei, acho que não tenho elasticidade para tanto, fico-me pelas aulas de alongamentos que também são fixes.

1:17 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer