Monday, February 13, 2006

pregnancy calendar

Desafio

Desafio feito pela atlantys

Penso que não são dos piores....

Hábito estranho n.º 1
Estalo os dedos dos Pés à noite quando vou para cama. Estalo até dormir

Hábito estranha n.º 2
Antes me deitar fecho o gás, a porta de casa, abro a janela perto o esquentador e baixo os estores todos. Ponho creme nas mãos, coloco batom de cieiro, coloco um copo de água na mesa-de-cabeceira e tomo as minhas vitaminas.

Hábito estranho n.º 3
Não consigo estar em casa sem vestir o pijama ou fato treino.

Hábito estranho n.º 4
Não consigo comer nada que tenha pele ou osso.

Hábito estranho n.º 5
Tenho que dormir com a porta do quarto semi-aberta, isto porque não gosto de me sentir fechada a dormir, mas não pode ficar muita aberta tem de ser o suficiente para não se ver entre as dobradiças.
Bem tenho que desafiar mais 5 e escolho os seguintes:

3 Comments:

Blogger jacky said...

eu já falei dos meus hábitos, mas não sei se eram estranhos, mas vou pensar e hei-de descobrir mais algumas maradices minhas!!! ;)

4:38 PM  
Blogger Mariana de Barros said...

Não queiram ver e OUVIR esta miuda a estalar tudo quanto é articulações... é uma coisa impressionante.

Não sei como o home dela consegue dormir!

3:16 AM  
Blogger Ordinary said...

Jacky desculpa, não sabia a quem pedir :(

6:57 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer