Thursday, February 23, 2006

pregnancy calendar

Mais um Desafio

5 Traços da minha personalidade:

Mari, Mari,
Mais um desafio, confesso que estou sem pachorra para isto, mas como eu não tenho nada mais interessante neste momento para colocar no meu Blog, Aqui Vai…
Por ordem de gravidade.
1º Sou muita chata
2º Sou insuportável em dias de neura
3º Adoro comer (coisas que não devo)
4º Adoro dias de Chuva
5º Estou sempre Atenta! Ninguém me engana!

Eu sei que são só cinco mas quero acrescentar que sou também carinhosa, fofinha e muita gira
Por norma não sou ruim, mas quando me junto com a minha irmã Ana somos muito venenosas. (ihihihi)

Não vou desafiar ninguém porque nunca sei quem foi desafiado e hoje não tenho paciência para andar a ver quem foi! (Quem diz a verdade não merece castigo)

5 Comments:

Blogger Mariana de Barros said...

Mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P

10:09 AM  
Blogger Ordinary said...

Mentirosa porquê?!?!?

10:48 AM  
Blogger 365dias said...

ui... eheheh

2:00 PM  
Blogger Luis Capucho said...

Ola

5:31 AM  
Blogger Ordinary said...

olá Luis

3:17 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer