Monday, March 27, 2006

pregnancy calendar

Uma Satisfação não custa nada...

Acho que deveria também dar uma satisfação sobre a minha ausência.
Para quem ainda não sabe, eu levei um pontapé nas costas do meu Macho.
Resultado deste pontapé:


- Mau estar constante
- Falta de Paciência
- Sono, muito sono
- Vómitos, muitos vómitos
- Alteração constante de Humor

Isto leva a uma falta de paciência e disponibilidade para estar aqui com vocês neste fantástico mundo que é a Blogosfera.
Dizem que depois de 3 meses isto melhora… faltam 4 semanas. (Espero lá chegar sã e salva)
Até o meu regresso caros bloggers.

9 Comments:

Blogger jacky said...

Como é Claudita?
Hoje não é dia 1 de Abril, pois não? O_ó

Olha, eu tive raros enjoos mas muito sono mesmo muito sono e muita azia! Muitos beijinhos

1:56 PM  
Blogger Ordinary said...

É verdade Jacky! Eu estou prenha! Eu infelizmente passo o dia mal disposta...

6:38 AM  
Blogger JCNunes said...

As maiores felicidades!! Esperamos, anciosos pelo teu regresso...

JCNunes

9:28 AM  
Blogger Carlos Diniz said...

Os sinceros parabéns do gato Fritz.
Uma gravidez sem sobressaltos é o meu desejo.

3:02 AM  
Blogger Ordinary said...

Obrigado a todos...

8:11 AM  
Blogger 365dias said...

como eu sei o que é isso, passei um verão a ver a mãe do meu filho assim e fim desse período fiquei a gostar de ciclismo eheh
já falta pouco
bj grd

1:44 PM  
Blogger Ordinary said...

lolololololol, achas que é pedir muito?

3:07 AM  
Blogger 365dias said...

eheheh
um bom feriado
bjs

3:16 AM  
Blogger Ricardo M. said...

Parabéns à futura mamã e ao papá :)

3:10 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer