Saturday, May 06, 2006

pregnancy calendar

Estou de volta!

Olá, Olá,

A Grávida mal disposta e mal-humorada está de volta, depois de uma reclamação do Fritz no Blog da Mari decidi que já era tempo de voltar.

Eu estou bem obrigado e o bebé vai de vento em pompa, a má disposição graças a Deus foi embora! Chamam-lhe estado de graça, mas tenho a dizer que não tem graça nenhuma estar grávida.
Bem, mas como eu porto-me mal a minha médica obrigou-me a fazer dieta porque já engordei mais quilos que devia! Ai esses doces.... E como eu não paro quieta a minha placenta descolou-se um pouquinho de nada e agora estou de castigo de repouso em casa, isto para mim é um grande sacrifício porque eu sofro de bicho de carpinteiro.

Mas estou tranquila e feliz, o pior já passou, agora estou na fase de curtir a minha gravidez. Está tudo a correr bem e estou a ser muito mimada por todos. Ainda não sei se é menina ou menino, mas saberei em breve.

Aqui vai uma foto minha e o meu mais que tudo, como podem ver a barriguinha cresceu e os quilos aumentaram! Não faz mal, tudo faz parte.

6 Comments:

Blogger Atlantys said...

Keep in touch
Beijos aos 3 :-)

1:43 AM  
Blogger Carlos Diniz said...

Nunca quis saber antecipadamente o sexo dos meus rebentos. Fui agradavelmente surpreendido com duas cachopas lindas.
Um resto de gravidez sereno.

5:56 AM  
Blogger Ordinary said...

Obrigado :)

8:29 AM  
Blogger Ordinary said...

Fritz, já dei um olhinho e parece ser muito interessante. Vou lá dar um pulinho. ;)

8:36 AM  
Blogger Mariana de Barros said...

Fui eu que tirei essa fótó :boneco_inchado_de_orgulho:

9:22 AM  
Blogger JC said...

Atlantys!!!!!!!, beijos aos 3 ?!? :o
Eu não li isto... eu não li isto!!! :doh:

12:42 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer