Monday, November 13, 2006

pregnancy calendar

Lucas Santiago

4 Comments:

Blogger B. said...

O vosso filho(e o meu mais recente primo) é LINDO... Acho que sai à família. Muitas felicidades aos três! Beijo Beijo Beijo.
PS: Sei que sou uma prima desnaturada, mas depois compenso!

1:15 PM  
Blogger mamã said...

O Luquitas é muito bonito.
Os papás estão de parabéns!!
Amiga não deixes que o trabalho te faça esquecer de ti e do bebé.
Beijos grandes
Ana

4:10 PM  
Blogger Ordinary said...

Obrigado amiga...Vou fazer os possiveis...Mas as vezes tem de ser...Beijo grande a mamã e ao lindo Rafael.
Diz-me o site do Barnabé, tenho andado a procura mas não encontro

12:49 PM  
Blogger jacky said...

Ai que lindo!!! Estou toda derretidinha :))

Como não tenho o dom da ubiquidade e não posso estar em todos os blogues ao mesmo tempo, ficam aqui os meus votos de Bom Natal na companhia dos que te fazem mais feliz!

Beijinhos
Jacky
http://amorizade.wordpress.com

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer